I Festival RNAB-Revelando Novos Atores Brasileiros será no Estação!


Promovido  pela revista digital  PODCULTURA,  sob  coordenação de Sandra Camillo, o Estação Caneca Espaço Cultural Trilhas da Arte  recebe nesta quinta-feira, 20,  o I Festival  RNAB- Revelando Novos Atores Brasileiros. 
O evento contemplará o novo talento das artes cênicas e inclui participação em um dos projetos da Agência Cinema  entre os anos 2011 e 2012  no qual o videobook do  ganhador durante um ano dentro do site da Agência Cinema.

Data: 20 de Janeiro de 2011
Hora: 15horas (Quinta-feira)
Local: Estação Caneca-Trilhas da Arte Espaço Cultural
Endereço: Rua Frei Caneca, 384-Bela Vista, São Paulo

Mais informações: www.festivalrnab.com.br ;

Vencedores do Festival Rnab 2010

Leticia – Campinas-SP
Raphael Rodrigues – São Paulo-SP
Thaisi – Campinas-SP
Rogerio Ramos – São Vicente-SP


Júri do Evento

Bruno Rodrigues – Produtor de Elenco/ Rede Record de Televisão

Henrique Faria – é diretor cinematográfico e Montador do Filme Cinematográfico. Formado em Ciência da Computação pela PUC Paraná, tem especialização Comunicação Audiovisual Cinema e TV e extensão em Áudio para Cinema. Já Participou de festivais, como O Sanfoneiro (1999), Animamundi: 7ª Edição do Festival Internacional de Animação do Brasil, 18º Festival Internacional de Video e Multimídia de Clemont-Ferrand / Vidéothéque-Ephémére – França, 12ª Mostra do Curta Cinema do 8º Festival Internacional de Curta-Metragem do Rio de Janeiro,Cine Redondo no Skol Rio 2004, entre outros.

Marcelo Krause - 15 anos de experiência em direção, coordenação e produção de programas e eventos. Direção de novela: Água na Boca pela Band (2008);Assistente de Direção das novelas: ‘O Rei do Gado’ pela Tv Globo; ‘A Escrava Isaura’ pela Tv Record; ‘Cristal’ e ‘Maria Esperança’ no SBT; e Dance Dance Dance pela Band. Produção de programas e direção de externas do ‘Domingão do Faustão’ da Tv Globo, e ‘Boa Noite Brasil’ da Tv Bandeirantes. Responsável pela estruturação, coordenação e co-direção das Oficinas de Atores da Tv Globo de SP.Coordenação de eventos para: Editora Moderna, Nestlé, Tv Globo, etc. Produção de peças de teatro (O Natal de Harry; Amor! Coragem! Compaixão! entre outras). Direção de vídeos institucionais e vídeoclipes. Krause Produções Artísticas Ltda.

Wallace Meirelles- Profissional atuante no mercado cultural. Idealizador do projeto Cinema Comunitário, premiado com o programa OI Novos Brasis, um dos fundadores da Academia Nacional de Atores, onde desenvolveu um método exclusivo de interpretação, É cocriador do projeto Oficina Cinema Brasil Afora, projeto de difusão cinematográfica, onde roteirizou e dirigiu mais de 10 curtas-metragens, como: Making Off, Aventuras, Aconteceu Naquele Set, Rotas Subjetivas, Nada por Acaso, entre outros. Colaborador do documentário premiado Jesus No Mundo da Imaginação, de Newton Cannito, exibido em televisões de 21 países e considerado pelo crítico Jean-Claude Bernardet uma “referência inevitável do documentário brasileiro contemporâneo”. Dirigiu o DVD do espetáculo Camila Baker, com Daniel Boaventura, Leonardo Brício, Otávio Muller e Marcos Mion. Produziu o seriado “Jesus, O Nascimento”, na cidade teatro de Nova Jerusalém com a participação de 150 profissionais. Dirigiu a versão teatral de Bonitinha, Mas Ordinária, de Nelson Rodrigues. Jornalista de formação, pós graduado em Cinema e TV pela FGV, é membro da associação de roteirista, que congrega os principais autores brasileiros e professor e palestrante de oficinas de realização de cinema e produção cultural. Diretor da WMX Comunicação. Atualmente é Diretor Artístico do Espaço Cultural Qualidade Brasil, Gestor do Extracultural e do Natureza Lounge e prepara um longa para filmagem em 2011.

Valdo Vale – Diretor Cinematográfico Pólo Audiovisual de Santa Rita, em Fortaleza-CE

TIMING

Ficção, Direção: Amir Admoni, 8’
Elenco: Caco Ciocler, Gisele Werneck, Jackson Ciocler, Júlio César Machado, Carol Ferretti e Israrel Grytz
Roteiro: Amir Admoni, Débora Mamber e Felipe Pipo Grytz.
Cidade: São Paulo- SP

O TERRORISTA
Drama, Direção: Antonio Carlos Junior, 6’12’’
Cidade: Manaus-AM

AMOR PURO E SIMPLESMENTE
Ficção Experimental, Direção: Alexandre Lino, 3’ 35’’.
Cidade: Rio de Janeiro-RJ

BLOCO D
Terror, Direção: Vinícius Casimiro, 6’
Cidade: São Paulo-SP

RESTROOM
Suspense, Direção: Julio Gonçalves, 6’ 29’’
Cidade: Itumbiara-GO

JOURNÉE
Ficção, Direção: Maria Fernanda Serson, 14’
Cidade: São Paulo-SP



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cenas de Senhorita Júlia